terça-feira, 14 de junho de 2011

Symfonia - In Paradisum - 2011

Mega banda formada por ANDRE MATOS - Vocals (Angra, Shaaman, Viper), TIMO TOLKKI - Guitar (Stratovarius, Revolution Renaissance), JARI KAINULLAINEN - Bass (Stratovarius, Evergrey), MIKKO HRKIN - Keyboards (Sonata Arctica, Kotipelto), ULI KUSCH - Drums (Gamma Ray, Masterplan, Helloween).
esse projeto Symfonia conta com os dois integrantes que foram chutados da banda finlandesa, além de Uli Kusch (ex-Helloween) na bateria e o tecladista Mikko Härkin (Sonata Artica). 

O espírito das canções stratovarescas está presente nos riffs e nas levadas de faixas como Fields of Avalon, Forevermore e a faixa título, um verdadeiro épico por sinal!  Mas, um artista do quilate de André Matos não poderia deixar de impor seu estilo, o que fica claro em canções como I Walk in Neon e Santiago, que poderiam perfeitamente estar em um de seus discos solo.


Band:  Symfonia
Album:   In Paradisum
Release: 2011
Genre: Power Metal 
Tracklist:
01. Fields Of Avalon
02. Come By The Hills
03. Santiago
04. Alayna
05. Forevermore
06. Pilgrim road
07. In Paradisum
08. Rhapsody in Black
09. I Walk In Neon
10. Don't Let Me Go

Download!

 
O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: AO ALIMENTAR O AQUILES, VERIFIQUE SE É LIQUIDO E NÃO SÓLIDO!
 

Apesar de ainda estar em fase de recuperação do tendão de Aquiles do pé esquerdo, rompido há menos de dois meses, o atacante Adriano pode ir à balada nos dias de folga sem irritar a diretoria corintiana. Na semana passada, o Imperador caiu na noite no Rio de Janeiro, durante sua folga. Na sexta-feira, a festa foi na casa do atacante; no sábado, a noitada foi em uma danceteria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Detalhe: o atacante tirara a bota imobilizadora na quarta-feira, dois dias antes, portanto, da primeira noitada carioca.
“Isso aqui não é presídio”, afirmou o diretor de futebol adjunto do Timão, Duílio Monteiro Alves, que não vê motivos para punir o atacante. “Ele já pode pisar normalmente e está tratando, não está faltando aos treinos”, completou.
O diretor de futebol Roberto de Andrade também endossou a posição do adjunto. “Ele (Adriano) pode andar, estava de folga, e pode fazer o que quiser”, afirmou. Andrade, que foi além na defesa ao Imperador. “Tudo agora é balada. Se vai no restaurante, é balada. As coisas com o Adriano ganham uma proporção muito grande, maior do que para os outros jogadores”, acrescentou o cartola alvinegro.

Nenhum comentário: