sexta-feira, 7 de agosto de 2009

DOSSIÊ BARRO GROSSO

DOSSIÊ BARRO GROSSO

Tudo o que vc queria saber sobre o acidente de Felipe Massa na Hungria mas tinha medo de perguntar!

Por: doctor.rock@rock.com

www.808008.blogspot.com

06/08/09

Abaixo tentaremos explicar a atitude destrambelhada do motorista de Fórmula 1 (Só o Galvão Bueno acha que ele é piloto).

Rubinho Barrichelo ultimamente estava profundamente chateado, seu lugar de ídolo pós Senna estava ameaçado.

O piloto Massa, alem de tomar seu lugar na Ferrari, estava se destacando na equipe, tanto que foi vice campeão em 2008.


Isso foi a gota d’água para Rubens que passou a odiar Felipe, seu objetivo agora seria o de eliminar o único ídolo brasileiro depois de Ayrton Senna.


Depois de muito pensar, decidiu pregar uma peça em Massa! No que foi muito bem sucedido.

O plano foi descoberto, pois os investigadores da Scotland Yard já andavam no seu encalço, começaram a juntar as peças do quebracabeças, a que foi arremessada, inclusive, e chegaram a seguinte conclusão:

1 - FOTO

Divulgação oficial da foto da peça que atingiu em cheio o piloto brasileiro:

1:1 - Poucos sabem que Barrichelo tentou aprender a dirigir com o auxilio de um jogo lendário chamado Mário Kart,

isso explica o lançamento de objetos na tentativa de abater o adversário, mas todos sabemos que ele nunca obteve êxito.

2 - ADULTERAÇÃO DE PROVAS

Todos sabem o quanto é fácil para quem tem o poder da mídia e do dinheiro na mão

adulterar imagens e induzir a opinião pública a acreditar em fatos inventados.

Foi assim com o presidente recém eleito Tancredo Neves, que já havia sido Assassinado muito antes desta foto,


o defunto estava durinho.

O sumiço do Ulisses Guimarães, que hoje mora em uma ilha no pacífico e trabalha para o PMDB administrando o desvio de verbas.

Agora a verdadeira imagem do momento exato da peça sendo arremessada do carro de Rubinho.

2-1 - Foto Oficial da Associated Press do fiscal com a peça na mão.


3 - MENTOR INTELECTUAL

Todos sabemos que o elemento Rubens é extremamente limitado e mentalmente incapaz, certamente o que o mantem ainda dentro de um cockpit na Fórmula um é, certamente, o dinheiro.

Então o que descobriram os investigadores é que existia um cérebro por trás dos pensamentos e atitudes destrambelhadas de Barrichelo.

Sim, quem mais poderia se beneficiar com a morte de Felipe Massa?


A escuderia do Cavallino Rampante teria que arranjar outro piloto para tocar sua maquina vermelha.

Ninguém mais além de Michael Schumacher, que já tinha informações de bastidores que se houvesse algum problema com um dos pilotos ele seria o substituto imediato.

4 - CONCLUSÃO

Como o ocorrido foi entre pilotos de uma mesma nacionalidade, a agencia inglesa de investigação decidiu arquivar o caso, o que deixou o velho Schummy extremamente sorridente e feliz.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Com um dia de antecedência, Felipe Massa deixa o hospital e vai para casa

Junta médica decide pela alta do piloto após avaliar exames realizados nesta terça-feira(06/08/09). Ferrarista sai pela porta dos fundos para driblar imprensa

Fernando Poffo São Paulo

Felipe Massa já está em casa. Após 11 dias do acidente que o obrigou a realizar uma cirurgia no crânio, o piloto despistou a imprensa e deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, pela saída dos fundos por volta das 18h desta terça-feira. O ferrarista, que foi atingido por uma mola desprendida do carro de Rubens Barrichello no treino classificatório do Grande Prêmio da Hungria, dirigiu-se ao seu apartamento no Morumbi, na zona sul da capital paulista, ao lado dos pais, irmão, esposa e amigos, como Popó Bueno (Filho do Cão).

De acordo com seu médico pessoal, Dino Altmann, Felipe não tinha necessidade de permanecer internado por mais um dia, como havia sido previsto nesta segunda-feira, quando o piloto desembarcou no Brasil depois de ficar nove dias no Hospital Militar em Budapeste, na Hungria.

- Felipe precisa de repouso em casa. Nas próximas semanas, ele vai realizar outros exames oftalmológicos e, daqui a um mês, novas tomografia e ressonância. Ele não tem nenhuma necessidade de passar por mais uma cirurgia nesse momento – disse Altmann.

Um dia depois de chegar ao Brasil (foto), Massa já deixa o hospital e vai para casa


Antes de deixar o hospital na capital paulista, Felipe Massa realizou uma série de exames como análise sanguínea, oftalmológicos, ressonância e tomografia. Após avaliação de uma junta médica formada por Dino Altmann, Guilherme Vibas (neurocirurgião), Cláudio Lottemberg (oftalmologista), Diógenes Laércio Rocha (cirurgião buco-maxilar) e Milton Glezer (clínico geral e diretor do hospital), o piloto recebeu alta e não participará da coletiva de imprensa que será realizada pelos médicos ainda nesta terça-feira.

- Ele está feliz porque queria muito ir para casa. Felipe está plenamente de acordo com as recomendações sugeridas pelos médicos e irá fazer o possível para se recuperar rapidamente – afirmou Altmann.

Questionado sobre uma previsão do retorno de Felipe às pistas, o médico foi cauteloso.

- Seria prematuro prever qualquer volta. Vai depender da evolução dos exames. Até peço para que vocês, da imprensa, não fiquem de plantão na casa dele. Ele precisa descansar, será o maior trunfo nesse momento.

De que sabor vocês preferem???

Fim!!!!!!!!


Nenhum comentário: