quinta-feira, 29 de outubro de 2009

CURSO DE GUITARRA FENDER [FULL DVD]


DVD Video Tutorial que te ensina passo a passo como aprender a tocar Guitarra, desde os acordes mais comuns e faceis, até os mais complexos e populares. Recomendado para quem quer aprender a tocar o mais diabólico dos instrumentos do rock. Pode servir como suporte para o musico profissional ou amador.

O professor te mostra as posiçõe dos dedos, as relacções entre as cordas e suas alturas, de forma didatica e visual, como obter um som limpo, alem disso demonstra outras tecnicas e lições, as quais pode repeti-las apos aprende-las.

Cada uma das lições vem com uma seção para praticar sobre uma banda seguindo a planilha da partitura com sua guitarra.

Ademais, tem uma seção que te ensina e ajuda a afinar a guitarra de forma rapida e precisa, tudo isto com exemplos e animações 3D que te ajudan a visualizar o explicado.

TAMANHO: 4,38GB
IDIOMA: (ESPANHOL, INGLES, FRANCES, ALEMANY JAPONES)

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: TWITTER PODE PROVOCAR SURDEZ, MANTENHA O OUVIDO A UMA DISTANCIA SEGURA DAS CAIXAS!


Links nos Comments:

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Alice in Chains - Black Gives Way to Blue - 2009


Este é o novo álbum de estúdio de Alice in Chains, a ser lançado no dia 29 de setembro, mais de 13 anos após Tripod. Black Gives Way To Blue é uma grata surpresa, uma âncora segura para um barco que, há anos, estava à deriva.

As comparações são e sempre serão inevitáveis. Mas William DuVall, que entrou na banda em 2006, sabe disso. Nesse período, novos shows e preparação para o novo desafio. Expectativas superadas. Layne Staley sempre será Layne Staley. Mas ele morreu e o Alice in Chains, ao contrário do que muitos imaginaram, e até desejaram, não.

Alice in Chains tem algo que poucas bandas conseguiram: identidade. Já nos primeiros acordes de A Looking In View, que já tem vídeo oficial, ou Check My Brain, uma certeza é universal: isso é Alice in Chains.

Com a guitarra forte e imponente, Jerry Cantrell nos presenteia o clima melancólico e sombrio que só Alice in Chains poderia proporcionar. Mas, ele sozinho seria Jerry Cantrell solo. Nesse aspecto, William DuVall caiu como uma luva para a banda. Com o timbre semelhante, mas sem a rouquidão de Staley, DuVall completa o ambiente que não seria o mesmo sem essas duas vozes juntas.

Num primeiro momento, o baixo de Mike Inez não parece tão criativo quanto em Jar of Flies, mas acredito que isso muda com a audição das músicas em equipamente de maior qualidade. E Sean Kinney permanece eficiente na bateria.

Ao final do álbum, a música Black Gives Way To Blue homenageia o falecido vocalista que cantou e sofreu por 15 anos a frente do Alice in Chains. Black Gives Way To Blue, o álbum, é a nostalgia ampla, completa, que nos faz lembrar do Alice Chains com Staley, mas também nos avisa que a banda permanece viva e continua fazendo um som de muita qualidade.

01. “All Secrets Known”
02. “Check My Brain”
03. “Last Of My Kind”
04. “Your Decision”
05. “A Looking In View” (watch)
06.”When The Sun Rose Again”
07. “Acid Bubble”
08. “Lessons Learned”
09. “Take Her Out”
10. “Private Hell”
11. “Black Gives Way To Blue”

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: AO CORTAR SEU POLEGAR PROTEJA A JUGULAR E MANTENHA A CABEÇA NO LUGAR!!!

Links nos Comments:

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sleep - Holy Mountain - 1993




O que torna o vulgarmente conhecido por apenas "Holy Mountain" um álbum incontornável a qualquer fã de stoner-doom rock não é unicamente o fato da crítica nomear esta banda como os últimos legítimos escribas do pergaminho do género e, também, não só pela influência que viriam a ter perante futuros projetos.

Se actualmente Al Cisneros, Chris Hakius e Matt Pike continuam a surpreender com OM e High On Fire é tão somente por isto: um clássico indiscutível que guardam na algibeira.

Um clássico composto noutros tempos quando Black Sabbath era ainda (a par da erva e das cervejas!) o denominador comum entre todos. Mas é sobretudo um clássico porque por muito que se tente e por mais que se deseje já não se fazem álbuns assim.



Tracklist:


01 Dragonaut
02 The druid
03 Evil gypsy / Solomon's theme
04 Some grass
05 Aquarian
06 Holy mountain
07 Inside the sun
08 From beyond
09 Rain's baptism



O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: AO ABATER HELICÓPTEROS SAIA DE BAIXO!!!


Links nos Comments:

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Persona - Som - 1975

Quem não curtiu o PERSONA?

Essa é Para quem mora em SAMPA CITY,

EH!! fico me perguntando quem não passou pela 13 de Maio e se perguntou o que queria dizer aquele maluco sentado na porta de um bar, tocando um puta Rock´n Roll jogando xadrez como se nada estivesse acontecendo? E aquele jogo de espelhos e luzes que faziam a fusão de dois rostos? e aquele maravilhoso Rock´n Roll que rolava?
Só eu assisti 4.598 vezes os videos: The Song Remains The Same do Led, Stones ao Vivo, Talkin Heads, o show do Abat-jour, David Gilmour ao vivo, The Wall [o Filme], Rainbow com Blackmore e outros q meus neurônios ligeiramente apagados pelo tempo (cana) não me deixam lembrar.

Lançado no Brasil em 1975, edição privada, em long-play mono de 10". Obscura banda progressiva experimental, pré-Tutti-Frutti. Interessante sonoridade em gravação precária,

parecendo ter sido feita em uma pequena garagem, com gravador K-7 doméstico de 2 canais!!!

FICHA TÉCNICA
Locução - Roberto Campadello
Canto - Carmen Flores
Guitarra, Echo Play Efects e Gaita - Luís Carlini
Vioão - Lee Marcucci
Percussão - Franklin Paolillo

Faixas:
01. Introdução - Monte
02. Céu
03. Terra
04. Fogo
05. Água
06. Vento
07. Lago
08. Trovão

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ALERTA: PINGA COM MEL ASSISTINDO VÍDEO DE DAVID GILMOUR PODE PROVOCAR EMBRIAGUEZ...HIC...E ALUZINAÇÕES...HIC!!!

Links nos Cobents...hic!!!!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

W.A.S.P - Babylon - 2009


O gênero já diz tudo, Traditional Heavy Metal/Hard Rock, ou seja, se prepare pra se sentir na década de 80 com riffs de guitarra soltos, solos ótimos do hard rock e vocais tradicionalíssimos.

Pra quem não conhece, a W.A.S.P já tem quase 30 anos de estrada e 13 full-length's, fora os álbuns ao vivo, é digna de respeito, até porque serve de exemplo para muitas outras bandas por aí. Então, sinta-se a vontade para aqueles momentos nostalgicos.

Tracklist:

01 - Crazy
02 - Live To Die Another Day
03 - Babylon's Burning
04 - Burn (Deep Purple cover)
05 - Into The Fire
06 - Thunder Red
07 - Seas Of Fire
08 - Godless Run
09 - Promised Land (Chuck Berry cover)

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: BALA PERDIDA PODE PROVOCAR DOR NO PEITO!


Links nos Comments:

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Leaves Eyes - Njord - 2009


“Njord” é o nome escolhido para batizar o novo álbum da banda Leaves’ Eyes.
Este novo trabalho do grupo que traz à frente a vocalista Liv Kristine Espenaes Krull, ex-Theatre of Tragedy, tem o lançamento agendado para o dia 28 de agosto, via Napalm Records.

O álbum trará 12 faixas na edição padrão e mais duas músicas bônus na edição limitada. Antes do álbum chegar às lojas o grupo vai lançar um EP chamado “My Destiny”, em 24 de julho.


Tracklist:

01.Njord
02.My Destiny
03.Emerald Island
04.Take The Devil In Me
05.Scarborough Fair
06.Through Our Veins
07.Irish Rain
08.Northbound
09.Ragnarok
10.Morgenland
11.The Holy Bond
12.Froyas Theme
13.Landscape of the Dead
14.Les Champs de Lavande

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: A ALTITUDE FAZ MAL PARA A SAÚDE DA BOLA!

Links nos Comments:

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Kiss - Sonic Boom - 2009


Pela foto dos 4 mascarados aí em cima, eu não preciso citar nomes para que vocês entendam que esse é um dos lançamentos mais aguardados dos últimos tempos.

Esse cd será lançado em outubro e, como de praxe, já caiu antes na rede.

Andaram dizendo que que esse album teria a essência da banda nos anos 70, mas acho que tem muito da década de 80 e está, sim, bem legal.

01- Modern Day Delilah
02- Russian Roulette
03- Never Enough
04- Yes I Know (Nobody's Perfect)
05- Stand
06- Hot And Cold
07- All For The Glory
08- Danger Us
09- I'm An Animal
10- When Lightning Strikes
11- Say Yeah

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: AO SAIR NA CHUVA NÃO SE ESQUEÇA DO SEU PATINHO DE BORRACHA!

Links nos Comments:

Guilt Machine - On This Perfect Day - 2009




Uma das grandes novidades de novos lançamentos a saírem para o mercado neste ano de 2009 é o mais recente projeto do multi-instrumentista Arjen Anthony Lucassen: “Guilt Machine”.

Arjen Lucassen já tinha anunciado no seu site oficial no início do ano a realização deste projeto paralelo, não deixando de lado o seu expoente máximo, Ayreon. Arjen não tem muito que se diga, é um dos grandes músicos desta última década, a cargo dele conta ainda com os projectos Ambeon (extinto) e Star One. Perfeito em tudo o que entra, majestoso em tudo o que mexe!

A carga que Arjen trás a estes projetos é imensa, não obstante de já ter trabalhado com perto cinco dezenas de instrumentistas do mais variado género musical, para espanto de muitos, este é o projeto que menos participações tem, visto que todo o álbum é composto musical e liricamente por Arjen com a colaboração do vocalista Jasper Steverlinck em alguns arranjos e ainda a participação da já conhecida de Arjen, a gostosíssima Lori Linstruth na guitarra

e Chris Maitland na bateria, um quarteto formado com sentido e que prova o porque desta formação ao longo do álbum, Arjen para ser perfeito não precisa de muito mais.

Arjen confessou ter ficado positivamente surpreendido com a capacidade de Jasper na voz, num campo musical completamente desconhecido para o próprio, visto Jasper ter confessado a Arjen desconhecer totalmente sequer o que é a variante do Progressivo.

A voz está irrepreensível, a todos os níveis integrada e as segundas vozes perfeitamente estruturadas. Como curiosidade, saiba que Arjen aquando o anúncio de gravação de um novo projecto, anunciara no seu site que os fãs lhe poderiam enviar excertos de expressões e pensamentos gravados na língua do interveniente com a respectiva tradução em Inglês para que os mesmos fossem incluídos no álbum. Da recepção de quase duas centenas de gravações, Arjen escolheu dezenove excertos para integrar no álbum, não poderia colocar mais, ainda assim produziu uma faixa instrumental onde consegui colocar quase todos os excertos que não puderam constar no álbum. De referir que os dezenove excertos escolhidos variam todos de língua, como se pode perceber ao longo do álbum, onde não falta uma mensagem em Português na faixa Perfection?, “Nada é mais triste do que a morte da ilusão.”.

Neste álbum, Arjen mudou completamente a temática que o acompanhava em todos os seus projetos anteriores, deixou de lado os alienígenas e os seres desconhecidos, toda uma evolvência sci-fi, para desta vez fazer algo mais introspectivo e obscuro, letras descrevendo pensamentos e sentimentos, algo mais profundo e com uma enorme carga emocional. A composição de uma diferente temática nas letras não alterou uma característica de Arjen, todas as músicas são épicas, entradas explosivas em certos casos, melodias bem sincronizadas e perfeitas e uma seleção instrumental a todos os níveis majestosa. O álbum conta com seis faixas, o que pode parecer pouco, mas todas elas varia entre os oito e os doze minutos, como é o caso da primeira faixa, a Twisted Coil que tem onze minutos e quarenta e três segundos de duração.

Arjen A. Lucassen em entrevista:
“No meu ponto de vista, este é de longe o projeto que mostra o meu melhor lado. Vem do coração, por ter sido escrito e gravado durante uma nova fase de inspiração da minha vida, após uma forte depressão. Sendo este um projeto totalmente novo, não tive qualquer expectativa, o que permitiu deixar a minha inspiração guiar-me sem qualquer pressão.”
De difícil avaliação é o gênero musical predominante neste álbum, é Progressivo é certo mas vai do Rock ao Metal num compasso e que chega a ter riffs e batidas Heavy pelo meio. O álbum é de fácil audição mesmo para os mais distantes deste tipo de sonoridades, limpo e completo, com uma seleção de faixas perfeita. O início do álbum esconde perfeitamente bem nos primeiros minutos o que vem pela frente, a primeira faixa começa melódica, simples e antecipando uma entrada vigorosa como o que acontece na realidade. Todas as faixas seguem a mesma linha, de inícios melódicos simples, explodindo sempre de forma épica até ao seu epilogo.
O álbum saiu para o mercado em três edições diferentes, o álbum em edição normal com livro de 24 páginas contendo as seis faixas que compõe o álbum que e ainda dois tipos de digipack, um com trinta e duas páginas e outro com 24 páginas. Ambas as edições especiais contêm um dvd com o trailer do vídeo e o making of do mesmo e uma entrevista aos intervenientes do projecto Guilt Machine e ainda o álbum autografado pela banda. A imagem do álbum foi desenvolvida por Christophe Dessaigne, um perfeito desconhecido até Arjen o ter encontrado ao acaso no site Flickr. Ao observar a galeria do artista de imediato o convidou para trabalhar na artwork do álbum. O restante trabalho da caixa e do logótipo foi criado por Thomas Ewerhard.

Podemos esperar estes três meses até ao final do ano para ver o que sai para o mercado, é verdade que grandes novidades se aproximam mas este será um dos álbuns do ano sem sombra de dúvidas, se houver alguém que pense que este projeto de Arjen Lucassen não fosse feito em prol de tal, ele prova sempre o contrário, é álbum para ficar, sem discussões, a crítica só poderá ser unânime e positiva.


CD
01.
Twisted Coil – 11′43
02. Leland Street – 8′03
03. Green And Cream – 10′32
04. Season Of Denial – 10′22
05. Over – 6′11
06. Perfection? – 10′46

Arjen Lucassen: Instrumentos, Segundo Vocal
Jasper Steverlinck (Arid): Vocal

Lori Linstruth (ex-Stream of Passion): Guitarra
Chris Maitland (ex-Porpucine Tree): Bateria

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: ENEM PODE PROVOCAR STRESS!

Links nos Comments:

Cain's Offering "Gather the Faithful" - 2009







Banda de estrelas do Metal finlandês formada pelo guitarrista Jani Liimatainen após a sua saída dos Sonata Arctica e que conta ainda com o vocalista Timo Kotipelto (Stratovariu) ou o baixista Jukka Koskinen (Norther e Wintersun) entre outros. A sonoridade, como seria de esperar, é um excelente Power Metal na onda de Sonata Arctica.

Cain's Offering "Gather the Faithful" (2009)

01.

My Queen of Winter

04:15

02.

More Than Friends

05:38

03.

Oceans of Regret

06:21

04.

Gather the Faithful

03:50

05.

Into the Blue

04:25

06.

Dawn of Solace

04:18

07.

Thorn in My Side

04:07

08.

Morpheus in a Masquerade

06:51

09.

Stolen Waters

04:35

10.

Elegantly Broken

02:46

Total playing time

45:06



O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: SEMPRE QUE UM CORPO NÃO APRESENTAR MAIS OS SINAIS VITAIS ATIVOS ELE ESTARÁ MORTO, ENTERRAR É O PROCEDIMENTO CORRETO, MICKAEL JACKSON JÁ FOI, AGORA SÓ FALTA O FLUMINENSE!

Links nos Comments:

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Beautiful Voices Vol. 01, 02 e 03 [DVDRip]


Sereia do Lat. sirena Gr. seirén s. f.,

(Mit.), ser mitológico, metade mulher e metade peixe,

cujo canto era tão suave que atraía os navegantes para os escolhos,

onde naufragavam e morriam;

(Zool.), batráquio urodelo, americano,

caracterizado por não ter membros posteriores;

(fig.), mulher de canto suavíssimo; mulher bela e sedutora.

Beautiful Voices Vol. 1 - 2005

Tracklist:

01. Nightwish - Nemo
02. Guano Apes - Break The Line
03. Angelzoom - Back In The Moment
04. Die Happy - Slow Day
05. L'Ame Immortelle - 5 Jahre
06. Exilia - Can't Make Me Down
07. Lacuna Coil - Swamped
08. Tristania - Equilibrium
09. Xandria - Ravenheart
10. Apocalyptica feat. Nina Hagen - Seemann
11. Leave's Eyes - Into Your Light
12. Blutengel - No Eternity
13. Epica - Solitary Ground
14. After Forever - Digital Deceit
15. Imperia - Angelchild
16. Theatre Of Tragedy - Image
17. Elis - Der Letzte Tag
18. Mortal Love - Adoration
19. Doro - Let Love Rain On Me
20. Sinergy - Suicide By My Side
21. Arch Enemy - We Will Rise

Playing Time: 1:21:53

Beautiful Voices Vol. 2 - 2006

Tracklist:

01. Nightwish - Sleeping Sun 2005
02. L'Ame Immortelle - Fallen Angel
03. Bif Naked - Nothing Else Matters
04. Angelzoom - Fairyland
05. Lacuna Coil - Out Truth
06. After Forever - Being Everyone
07. Epica - Quietus
08. Xandria - Eversleeping
09. Leave's Eyes - Elegy
10. Tristania - Libre
11. Visions Of Atlantis - Lost
12. Mandragora Scream - Dark Lantern
13. Qntal - Flamma
14. Exilia - Stop Playing God
15. LAB - When Heaven Gets Dirty
16. Lullacry - Don't Touch The Flames
17. Arch Enemy - Nemesis
18. Crucified Barbara - Losing The Game
19. Sinergy - Midnight Madness
20. Doro - Warrior Soul

Playing Time: 1:17:53


Beautiful Voices vol.3 - 2008

Tracklist:

01. Nightwish - Bye Bye Beautiful
02. Lacuna Coil - Within Me
03. Xandria - Save My Life
04. After Forever - Energize Me
05. Tristania - Equilibrium
06. Sirenia - The Other Side
07. In this Moment - Prayers
08. Autumn - Satellites
09. Delain - Frozen
10. Delight - Divided
11. Bif Naked - Let down
12. The Vincent Black Shadow - Broken
13. The Agonist - Business suits and combat boots
14. Leaves Eyes - Legend Land
15. Qntal - Von den Elben
16. Stream of Passion - Passion
17. Firewind - Breaking the silence
18. Doro - live clip
19. Epica - Never Enough

Playing Time: 1:15:09

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: ESPINHA DE PEIXE PODE MATAR, AO COMER UMA SEREIA, USE CAMISINHA!!!

Links nos Comments: