terça-feira, 30 de março de 2010

Lágrima Psicodélica não mora mais aqui...


Deletaram o nosso Lágrima Psicodélica

Oi galera,

No dia 22/03/2010 deletaram o nosso blog Lágrima Psicodélica. Nós já sabíamos que isso poderia acontecer afinal somos considerados "foras da lei". Mas, não tem nada não... estamos de volta.

Pedimos aos nossos amigos que divulguem por favor o nosso novo endereço:

http://lagrimapsicodelica1.blogspot.com/

Vamos em frente e agradecemos as manifestações de carinho que estamos recebendo de todas as partes do mundo, bem como o apoio de todos os "Internos do Hospício da Véia Doida" que estão ergundo juntos o nosso velho PUB...

Muito obrigado amigos

Tudo de bom

Johnny F.

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ALERTA E ADVERTE: JANTAR NA FRENTE DO COMPUTADOR TOMANDO SOPA, A EXPOSIÇÃO DEMASIADA E CONTÍNUA DA VISÃO EM FRENTE AO MONITOR COM O ACRÉSCIMO DE SOM EM VOLUME ALTO EM UM FONE DE OUVIDO PODE LEVAR O INDIVÍDUO À LOUCURA OU ATÉ A ÓBITO POR DESIDRATAÇÃO AO DERRAMAR RIOS DE LÁGRIMAS PSICODÉLICAS!!!

Sem Links nos Comments!!!

sexta-feira, 26 de março de 2010

In Vain - Mantra - 2010


Todos os que já conhecem a música da banda norueguesa In Vain, em especial nos seus últimos trabalhos, onde migrou do Thrash/Death Metal para um Metal Extremo Progressivo, sabem do potencial enorme que a banda tem, deixando suas composições "pau-a-pau" com renomadas bandas da mesma linha, como o Ophet.

Os que não conhecem têm agora um motivo a mais para buscar mais informações sobre a banda e sua produção: foram anunciadas recentemente pela banda a lista de faixas e a capa do novo álbum, intitulado "Mantra", que foi lançado dia 18 de Janeiro de 2010.

Isso mesmo! A In Vain está com novo trabalho lançado pelo selo independente norueguês " Indie Recordings" e promete, em seu Myspace, que este será o melhor álbum já lançado pela banda! Não bastasse tudo isso, o novo álbum ainda inclui um CD bônus com direito a "Making of", faixa bônus, screensavers, wallpapers e muito mais conteúdo exclusivo.

Se você, assim como eu, é um apreciador do trabalho feito pelo In Vain, ou se ficou curioso ao ler sobre este lançamento, pode ir conferindo esta obra disponibilizada aqui, confira na íntegra e aprecie esta bela obra do Metal Extremo Progressivo.


01. Captivating Solitude
02. Mannefall
03. Ain't No Lovin'
04. On The Banks Of The Mississippi
05. Circle Of Agony
06. Wayakin (The Guardian Spirit Of The Nez Perce)
07. Dark Prophets, Black Hearts
08. Sombre Fall, Burdened Winter

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ALERTA: NEM TODO RUSSO PODE SER UM RENATO.


Links nos Comments:

terça-feira, 23 de março de 2010

Eyes of Shiva - Deep - 2006




Mais uma banda brasileira que nao poderia ter acabado... Fica claro a valorizaçao da cultura brasileira na sonoridade da banda... Lançaram apenas dois albuns, e esse aqui é o segundo...
Na faixa "Innocent Souls" temos a participaçao de Hugo Mariutti e na faixa "Kamisama" a participaçao de Andre Matos, confira!!!

Tracklist:
01. Blowing Off Steam 05:03
02. Kamisama 03:10
03. Profane Minds 04:44
04. In Deep Water 03:30
05. Innocent Souls 04:06
06. Bring Me To Death 06:01
07. Leave Me Alone 03:36
08. Pain 03:36
09. Non-Violence 04:47
10. Another Side 03:53
11. Shadows of Misery 04:09


O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: AO LANÇAR SUA FILHA PELA JANELA DO APARTAMENTO, TENHA A CERTEZA DE QUE JÁ ESTÁ MORTA!


Links nos Comments:

quinta-feira, 18 de março de 2010

INGA RUMPF - The Best Of All My Years So Far... (1997) - 2003


Inga Rumpf é uma das mais conhecidas cantoras de R & B alemão. Sua voz, muitas vezes foi comparada com Janis Joplin, mas Inga Rumpf foi capaz de desenvolver seu próprio estilo vocal. Saltou para o estrelato nos anos 70 com sua banda Frumpy, lançou uma série de obras solo altamente aclamada nos anos 80 e 90 e tem agora de ser considerada a grande dama antiga do R & B feito na Alemanha. Considerando que outra alemã, como Nina Hagen desvaneceu com o tempo, por conseguinte, ela seguiu seu caminho e nunca comprometeu-se artisticamente (ao contrário de seu ex-companheiro de banda Udo Lindenberg cuja criatividade declinou até o final dos anos 80 e que agora é nada mais do que pop leve.

Nascida em 2 de agosto de 1946 em Hamburgo (Alemanha), Inga Rumpf começou a se apresentar como uma adolescente com diferentes Blues no circuito de entretenimento de Hamburgo St. Pauli. Em 1965, ela fundou a banda de folk City Preachers e gravou três álbuns com eles. Depois de uma crise criativa, em 1969, a banda mudou de estilos folk de uma mistura de beat e soul. A nova linha resultou em Jean-Jacques Kravetz (keyb), Karl-Heinz Schott (b) e Udo Lindenberg (DR) que formaram o núcleo da nova banda que um ano mais tarde viria a se tornar Frumpy quando Udo Lindenberg abandona tudo para iniciar uma carreira solo e foi substituído por Carsten Bohn.

Frumpy gravou apenas dois discos, All Will Be Changed (1970) and Frumpy 2 (1971) - este último contendo o hit How The Gipsy Was Born - mas estes dois LPs reescreveram a história do rock alemão. A banda foi elogiada como a melhor banda de rock alemão, e Inga Rumpf foi indicada para ser o maior talento individual vocal da cena do rock alemão....

DISC 1: 01. Pure Religion 02. Bonnie & Clyde 03. Silver Moon (Time Of The Season) 04. Indian Rope Man 05. How The Gispy Was Born 06. Singin' Songs 07. Rock 'n' Roll Preacher 08. Get Up 09. Drifting Winds 10. Smiling People 11. Friends (Edit) 12. Get On Board 13. Amerika 14. There's Always One Who Loves You 15. This Night 16. Grade B-Movie (Don't Stop Johnny) 17. I Know Who I Am 18. Stardust ´69

DISC 2: 01. Aus Lauter Liebe 02. Walk Beside Me 03. I M I, U R U 04. When I Fall In Love 05. When The Night Comes 06. Love Is Gold 07. I´d Like To Be A Child Again 08. My Life Is A Boogie 09. Hungry Girl 10. Body And Soul 11. Stormy Weather 12. It´s A Man´s World 13. Foxy Lady 14. Künstlerhände 15. Peace By Peace 16. You Make My Day 17.
In The 25Th Hour

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: A INGESTÃO DE AYAHUASCA PODE CAUSAR AVERSÃO A CARTUNISTAS.

Filie-se já: http://www.ayahuascabrasil.org/index.php


Links nos Comments: